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Em caso de TROCA ou DEVOLUÇÃO de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (62) 99682-2917 ou pelo e-mail atendimento@havadog.com.br.

Confira abaixo os motivos que podem gerar uma troca ou devolução:

 

1 - Devolução por Desistência ou Arrependimento

Se optar por devolver o produto por desistência ou arrependimento, atente-se às seguintes condições:

  • O prazo para devolução ou arrependimento da compra do produto é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Após esse período, o cliente assume os custos logísticos.
  • O produto precisa ser devolvido devidamente embalado, acompanhado da nota fiscal de compra, cartela e acessórios originais.
  • O produto não pode ter sinais de uso, ter sido lavado ou ter sua embalagem danificada. Por isso, será solicitado o envio de no mínimo 2 fotos em ângulos diferentes para ser comprovada a integridade do produto. Caso não esteja em conformidade, a devolução não poderá ser realizada.
  • Para produtos em promoção, o cliente assume os custos logísticos.

 

2 - Troca do Produto com Defeito de Fábrica

A partir do momento em que o consumidor recebe o produto, ele tem 90 dias para nos relatar qualquer problema que tenha sido identificado durante esse período.

  • Para iniciar o processo de análise, o consumidor deve enviar no mínimo quatro fotos de ângulos diferentes do produto com defeito.
  • O produto deve ser enviado devidamente embalado, juntamente com a nota fiscal de compra, etiquetas e acessórios originais.
  • Todos os produtos passam por uma avaliação e, se nenhum defeito for encontrado, a troca não será realizada.
  • Se houver um defeito, será gerada uma autorização de postagem para devolução, sem custos para o cliente. Após o envio nos correios e a confirmação do rastreamento pelo cliente, o novo produto será enviado.
  • Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, a HavaDog oferece ao cliente um produto similar, um cupom de desconto para futura compra ou o reembolso do valor do produto.

 

3 - Falta de Produto ou Produto Errado

O cliente tem um prazo de até 30 dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, para registrar reclamações sobre itens em falta na embalagem recebida ou se o produto não corresponde ao pedido feito. Após os primeiros 7 dias corridos, os custos logísticos são de responsabilidade do cliente.

  • Se a falta do produto for confirmada, o cliente receberá o produto em falta ou correto no endereço de origem, sem custos adicionais.
  • Em caso de mercadoria incorreta, conforme a localização do cliente, não faremos a coleta do produto. Sugerimos que o cliente faça uma doação a uma ONG que apoie a causa animal e enviaremos somente a mercadoria correta.

 

4 - Troca do Produto: Tamanho Errado

O cliente tem um prazo de até 30 dias, a partir da data de recebimento da mercadoria, para reportar qualquer falta de produto na embalagem ou se o item recebido não corresponder ao pedido.

  • Após os primeiros 7 dias corridos, o cliente é responsável pelos custos de envio.
  • Após a confirmação da troca, será emitida uma autorização de postagem para a devolução do item. Após o cliente postar nos correios e nos informar o rastreamento, o processo de envio será concluído.
  • O produto deve ser devolvido devidamente embalado, acompanhado da nota fiscal, etiquetas e acessórios enviados anteriormente.

 

5 - Reembolso

A HavaDog restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até trinta dias e o valor será lançado como crédito na próxima fatura do cartão.
  • PIX – A intermediadora de pagamentos será notificada e a restituição será efetuada por meio estorno do PIX realizado para a mesma conta de origem.

Se precisar devolver um produto, o reembolso só será feito após recebermos e avaliarmos as condições do produto em nossa loja.

O reembolso será efetuado pelo valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, acrescido do valor do frete. Caso faltem itens no momento da checagem do pedido recebido, a devolução do valor será parcial.